Individual.png

A exata oportunidade para você, empreendedora, sentar à mesa certa e escalar seu negócio através do Instagram

Se é isso que você busca, eu vou pessoalmente nos próximos 6 meses, através de um método exclusivo, te ajudar a estruturar seu negócio no Instagram, para você de uma vez por todas, usar todo o potencial do seu negócio e faturar rios de dinheiro usando o Instagram.

Como funciona a

Mentoria Insta Poderoso

6 meses de Mentoria individual

Onde vou trabalhar com você os 5 pilares do negócio lucrativo no Instagram: estruturação, audiência, conteúdo, produto e venda

Acompanhamento diário via WhatsApp

Através do whatsapp, você terá acompanhamento sobre dúvidas de execução

Encontros quinzenais via Zoom

Onde você poderosa, traz seus desafios e recebe a minha orientação através de hotseats

Acesso às gravações

Todo o material gerado nos encontros ao vivo, assim como em encontros extras, ficará disponível na área de membros

MENTORIA INdividual capa.png

Templates, copys e materiais de apoio

Tudo que você precisa para executar cada estratégia estará mastigado e pronto para adaptar e aplicar

MENTORIA INdividual capa.png

Acesso ilimitado à área de membros

Além de tudo, sendo minha mentorada você acessa todos os meus treinamentos, além das trilhas exclusivas da mentoria

A Mentoria Insta Poderoso

é para você que:

insta dourado.png

Deseja destravar seu negócio no Instagram e se tornar um imã de clientes.

Tem um perfil, cria conteúdo e se posiciona na internet.

Deseja encurtar o caminho até os 5 dígitos (ou mais) através do método certo e da orientação certa.

Quer criar uma marca premium e interessante, tendo clientes que passam o cartão para você.

Quer aprender o método para conquistar sua independência financeira.e social media.

Quer construir sua autoridade no seu mercado, mesmo com poucos seguidores.

Sua Mentora

Renata Moura

@escoladecreators

Mentora de mulheres que querem atrair clientes e aumentar seu faturamento através do Instagram.

Já são mais de R$ 70 mil faturados. Ensina marketing de conteúdo para Instagram há mais de 2 anos e já conquistou mais de 40 mil seguidores no seu perfil.

Já ajudou mais de 600 alunas e mentoradas em 14 países a aplicar estratégias de conteúdo, se posicionar conquistando mais autoridade, mostrar o seu trabalho e transformar seus perfis do Instagram em ferramentas de vendas para seus negócios.

O que minhas mentoradas falam sobre as estratégias que implementam

WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.37.54.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.33.52.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.35.46.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.33.06.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.36.54.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.37.31.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.36.14.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.34.31.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.37.08.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 22.35.11.jpeg

Como você pode concorrer a

uma dessas vagas?

Eu sou bastante exigente na escolha das minhas mentoradas e tenho alguns critérios para aceitar novos cases de sucesso na minha agenda. Além disso, como o foco é gerar mais cases de sucesso, demanda bastante da minha atenção, eu simplesmente não consigo aceitar muitas poderosas e a ideia não é ter uma agenda lotada.

Por isso, se você acredita que chegou teu momento de brilhar, que deseja sentar na mesa certa, pode concorrer a uma das vagas e está realmente decidida a aumentar seu faturamento através do Instagram, preencha sua aplicação no botão abaixo.